Translate

Segue-nos através do Email

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Xavi e Ronaldo na mesma equipa no futuro?

Depois de já termos falado do suposto interesse de Beckham em levar Ronaldo para os "States" em 2017 (podem ler aqui) agora têm-se falado na imprensa internacional na possibilidade de Xavi ir para a equipa de Beckham, também pela mesma altura em que Ronaldo fosse (2016/2017).

Seria de facto muito prestigiante para a MLS ter dois jogadores de renome como Ronaldo e Xavi na mesma equipa, e poderia atrair mais estrelas a ingressar na liga americana, e tornar a mesma, mais competitiva. Mas será que ficaria mesmo mais competitiva ou seria só uma ilusão por detrás dos grandes nomes? Porque por exemplo, estará Xavi ao seu melhor com 36/37 anos? Não nos parece, visto que ele já tem caído de rendimento tanto na selecção espanhola como no Barça... Ronaldo a história é outra, porque estudos comprovam que o astro português tem capacidade de jogar ao mais alto nível até pelo menos aos 35 anos...

Outra situação interessante era ver, dois antigos rivais jogarem juntos, e ver Xavi a assistir Ronaldo, em vez de Messi como nos temos habituado a ver. Acham que é possível esta situação mais no futuro? Ou são apenas sonhos de Beckham?


Sem comentários:

Enviar um comentário