Translate

Segue-nos através do Email

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ronaldo nos EUA em 2017?


Foi noticia ontem, na imprensa internacional e nacional, que Beckham queria ter Ronaldo na sua equipa em 2017 (altura em que o madeirense teria 32 anos). Foi uma fonte próxima ao astro inglês que declarou a um jornal, de que Beckham queria ter um grande nome na sua equipa, e o nome de Ronaldo é enorme como se sabe.

Bom, mas será que esta transferência para a MLS será possível? Sim, estaria a espera de, Ronaldo um salário chorudo de certeza, e Ronaldo é um grande fã dos EUA, tendo já estado por diversas vezes a fazer compras ou a recuperar fisicamente nas pré-epocas em Miami ou outras cidades no território americano.

Bom mas pode não ser possível por outros factores, como o facto de Ronaldo aos 32 anos ainda ter capacidade para jogar ao mais alto nível na Europa, e o português poderá pensar em nessa altura ir para outra equipa europeia, tais como o Man Utd, PSG ou Mónaco. É ainda possível (ainda que uma possibilidade remota) ele voltar a ingressar no Sporting, para terminar a carreira em Portugal e no clube que o formou, seguindo o exemplo de Rui Costa, que terminou a sua carreira ao serviço do Benfica, clube que o colocou no mundo do futebol.

Uma coisa é certa, seja onde for que Ronaldo decida prosseguir a carreira, vamos continuar a ver golos e uma grande intensidade em cada jogo.

O que é que vocês acham disto? Por onde vai passar o futuro de Ronaldo? MLS? Premier League? Continuar no Real Madrid? Deixem a vossa opinião nos comentários, a equipa do Bom Futebol agradece

Sem comentários:

Enviar um comentário