Translate

Segue-nos através do Email

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lazio contrata reforço com 17 anos que afinal tem 41 anos!



 Já tínhamos ouvido falar de várias histórias de Africanos com a data de nascimento falsa porque foram registados muito depois do seu nascimento. A última história parecida com este caso foi a selecção da Nigéria de sub-17 que foi acusada de ter usado jogadores maiores de idade para ganhar o Mundial que ocorreu no ano passado, em 2013, e onde venceu o México na final por 3 a 0.  A FIFA desqualificou a Nigéria por irregularidades cometidas (segundo o presidente da Fifa, Joseph Blatter, existiam 4 nigerianos com idades superiores a 17) e perdeu assim o titulo de campeã mundial de sub-17 de 2013.

 O reforço que os italianos da Lázio adquiriram no mercado de Verão está a dar que falar através de vários internautas que não conseguem acreditar na veracidade da idade do futebolista. O camaronês que joga principalmente como médio ofensivo e que tem apenas 17 anos chamasse Joseph Minala, nasceu no dia 24 Julho de 1996. A idade deste atleta tem deixado algumas dúvidas e até onde vários utilizadores das redes socais brincam com esta situação.

Actualização:
  Depois do camaronês ter apagado a sua rede social Twitter devido ao "tratamento" que estava a receber dos cibernautas que desconfiavam da sua idade, agora o clube italiano da Série A, Lázio, já fazer um ultimato há midia que vão fazer queixa na justiça para acabar com a difamação sobre a idade de Joseph Minala. Veio a público através de uma noticia de um jornal do seu país (Camarões) que o africano tem de facto 41 anos e não os 17 que diz ter.


Sem comentários:

Enviar um comentário