Translate

Segue-nos através do Email

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cristiano Ronaldo é o primeiro jogador a marcar em todos os minutos de jogo (1-90) e o melhor marcador de dérbies madrilenos da Taça do Rei de Espanha!

  Um jornal holandês decidiu dividir os 405 golos que Cristiano Ronaldo já marcou na sua carreira pelo tempo de jogo em que ele os marcou. O português passa assim a ser o primeiro jogador a marcar em todos os minutos de jogo com especial aptidão para marcar mais golos na altura do intervalo e do final do jogo, o que acaba por ser  normal porque ele marcou golos em tempos de desconto dado pelo arbitro mas ficaram anotados como minuto 45 ou 90. O vencedor da Bola de Oura de 2013 marcou 177 golos na primeira parte mas na segunda parte ele é muito mais eficaz ao conseguir concretizar 228 golos! O português é actualmente o melhor marcador da Liga dos Campeões (9 golos), o melhor marcador da liga espanhola (22) e está a concorrer com Luis Suárez para o troféu da bota de Ouro que é entregue ao jogador que marcou mais golos numa época a contar só para as ligas europeias.

   Se quiseres assistir aos golos e aos respectivos minutos em que ele os marcou então clica AQUI para abrir uma nova janela no youtube.

  Cristiano Ronaldo ontem (12 Fevereiro de 2014) bateu mais um recorde e agora é o jogador com mais golos marcados em derbies madrilenos (Atlético Madrid vs Real Madrid) a contar para a Taça do Rei. O jogador que detinha este recorde era Luis Aragonés, que infelizmente morreu há poucas semanas atrás no dia 1 de Fevereiro, o espanhol representava o Atlético de Madrid tinha marcado 4 golos em jogos contra o Real Madrid a contar para a Taça do Rei e foi agora superado pelos 5 tentos do português. Ao todo na sua carreira, Cristiano Ronaldo marcou 11 golos em 12 jogos feitos contra o "colchoneros" sendo assim uma enorme dor de cabeça para os rivais.


Sem comentários:

Enviar um comentário