Translate

Segue-nos através do Email

domingo, 1 de dezembro de 2013

Curiosidades sobre Cristiano Ronaldo


1- Quando Cristiano Ronaldo tinha 15 anos sofria de um problema de coração que não o permitia jogar mais futebol, felizmente foi operado e consegui-o recuperar e ser o jogador que é hoje.

2- No seu primeiro dia de aulas em Lisboa, a professora fez um comentário sarcástico em relação ao sotaque do jovem madeirense. Cristiano Ronaldo ficou tão magoado que arremessou a cadeira contra a docente.

3- Tirou o lugar a David Beckham no que diz repeito a ser a cara e corpo da marca Giorgio Armani.

4- A camisola número 7 do Real Madrid de Cristiano Ronaldo é a camisola que vende mais no mundo. Já vendeu milhões de camisolas que já superou o valor que o Real Madrid pagou pela sua transferência.

5- Antes de entrar em campo o português pega no crucifixo que tem ao pescoço e da-lhe 3 beijos.

6- O primeiro salário dele foi de 50 euros. Actualmente é o jogador mais bem pago do mundo recebendo 40 milhões de euros brutos o que equivale 21 milhões de euros liquidos por ano.

7- Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais mediaticos em campo mas também fora dele. O jogador português é das pessaos com mais seguidores no twitter e no facebook estando presente no top das redes sociais.

8- O pai do Ronaldo faleceu quando a seleção estava a jogar na Rússia para a classificação para o mundial de 2006. Não bebe alcool porque foi isso que causou a morte do seu pai.

9- Cristiano Ronaldo é o jogador com melhor média de golos na equipa dos "merengues" em 200 jogos tinha marcado 201 golos superando jogadores como o Di stefano, Hugo Sanchez a mais estrelas que passaram no Real Madrid.

10- Sempre que C. Ronaldo marcou na liga espanhola, o Real Madrid empatou ou ganhou, nunca tendo perdido.

11- Não faz tatuagens para puder doar sangue.

12- Doou cerca de 3 milhões de euros para a Palestina e para as crianças que estão a morrer de fome em África. Vendeu a sua bota de ouro que ganhou em 2011 para doar mais dinheiro ás crianças da Palestina.

13- No jogo entre Portugal e Israel, Cristiano Ronaldo recusou trocar a sua camisola no fim do jogo e respondeu aos jornalistas com : " Não troco a minha camisola com assassinos" - referindo-se á guerra que existe em Israel com os palestinos.

14- O seu registo inacreditavél no Real Madrid de 217 jogos com 226 golos marcados e 49 assistençias. Está apenas a 96 golos de ser o melhor marcador de sempre do Real Madrid, com a média que leva agora em menos de 1 ano conseguirá alcançar essa marca.

15- Cristiano Ronaldo é o jogador mais caro da história com uma transferencia equivalente a 93 milhões de euros e se alguém quiser pagar a clausula tem de desembolsar 1 mil milhões (1 bilião) de euros e tem um seguro de 103 milhões de euros nas pernas em caso de algo acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário